FRETE GRÁTIS
DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Frete grátis é válido para produtos vendidos e enviados por SHOPTIMÃO.

*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, conforme regras abaixo:

RegiãoRegras
São Paulo (capital e interior)GRÁTIS acima de R$ 89,99
Sudeste (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 89,99
Sul (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 89,99
Centro-oeste e Nordeste (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 109,99
Norte (capital e interior)GRÁTIS acima de R$ 199,99


**A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

RETIRAR NA LOJA MAGAZINE LUIZA

Compre no site e retire numa loja Magazine Luiza. É mais rápido e o frete é grátis!

1. Sobre os produtos

A Modalidade “Retirar na Loja” só está disponível para um grupo específico de produtos.

Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire Magazine Luiza”. É só tocar e escolher a loja mais próxima de você!

Tal modalidade ainda não está disponível para produtos de grandes dimensões ou que são vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (Marketplace).

2. Sobre a retirada na loja

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja escolhida conforme prazo estabelecido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.

3. Documentos para retirada do produto

- Pessoa Física: documento de identidade original com foto.

- Pessoa Jurídica: cópia autenticada do contrato social/estatuto social da empresa, documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante legal).

- Retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.

O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida.